Resultado do Interclubes Scratch Masculino 2017

Resultado do Interclubes Scratch Masculino 2017

Resultado do Interclubes Scratch Masculino 2017 768 1024 Guarapiranga Golf & Country Club

Scratch Masculino 2017

Organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPG) o 28º Torneio Interclubes Masculino Scratch do Estado de São Paulo foi encerrado no ultimo domingo, dia 26 de Novembro de 2017, no Clube de Campo de São Paulo, com excelente participação da equipe do GGCC.

O Interclubes Scratch teve dois dias de duplas: fourball (melhor bola), no primeiro, e foursomes, no segundo, além de jogos individuais na terceira e última rodada. Para o resultado final, valeu a somatória de tacadas da melhor das duas duplas de cada clube, nas duas rodadas iniciais, e os três melhores resultados individuais, dos quatro que jogaram por cada time. Em 2018, a modalidade foursomes não será mais jogada, com o torneio passando a ter duas rodadas de fourball.

A equipe do GGCC alcançou o 5º lugar geral formada pelos excelentes golfistas do clube: Edson Fumihiro Takahashi, Sergio Aparecido da Costa, Natan Yoo e Daniel Song.

Com este resultado, a equipe scratch masculino do GGCC se mantém em 2018, na elite dos clubes paulistas de golfe, na chamada Divisão Especial.

Vejam as fotos tiradas pela nossa equipe durante o torneio, com destaque para os 3 diferentes uniformes utilizados por eles e que foram produzidos pela nossa capitã do clube GGCC, Sra. Raquel Shin.

Parabéns a todos !!!

Vejam mais detalhes e outras fotos do torneio no post do site da Federação Paulista de Golfe – FPG: clique aqui.

equipe-1         equipe-2         equipe-3     

   equipe-4